Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Começam as obras na estrada do Bairro dos Remédios em Itaporanga

Em parceria com a prefeitura municipal de Itaporanga, a CATI de Avaré está responsável pela fiscalização da obra.
Homens e máquinas já trabalham no local

Começaram, no dia 18 de junho, os trabalhos de reabilitação de trechos críticos da estrada que liga o bairro Santo Antônio ao dos Remédios em Itaporanga. O trecho escolhido faz parte de um convênio do Governo Municipal com o Banco Mundial, por intermédio da Casa da Agricultura do Estado de São Paulo, através do CATI - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral de Avaré.

A execução da obra nesse trecho de 3,01 km, orçada em R$ 400 mil, está sendo realizada pela empresa Consterra Construções e Empreendimentos Ltda., vencedora da licitação na Tomada de Preço 02/2018.

Em parceria com a prefeitura municipal de Itaporanga, a CATI de Avaré está responsável pela fiscalização da obra, que tem seu término programado para o dia 31 de agosto deste ano.

A Consterra está realizando na estrada: limpeza, corte de barranco, cascalhamento (revestimento primário), caixas secas e execução de seguimentos de bigode e lombadas para escoar águas de chuvas.

“Essa obra vai trazer grandes benefícios aos moradores do Bairro dos Remédios, principalmente aos pequenos agricultores que terão uma estrada ótima para transportar seus produtos. Isso, graças ao empenho de nossa administração e fundamental apoio e parceria do CATI de Avaré, representada pelo diretor técnico Eliseu Aires de Melo, o qual sempre esteve de portas abertas para ajudar nosso município”, salienta o prefeito Vilson Rodrigues “Cacheta”.